Savas Imóveis

Rua Araújo Figueiredo, 119 sala 1001 - Centro - Florianópolis/SC CRECI 1612-J

Savas Imóveis - 30 Anos

APTO DE 02 DORMITÓRIOS

Valor de Venda R$ 841.359,96

Estreito, Florianópolis, SC

Voltar

Informações do imóvel Código: AP4210

Descrição

Apartamento com 02 dormitórios (suíte), sala em 02 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem privativa.
 
Acesso aos apartamentos com leitura biométrica; Persiana motorizada nos dormitórios; Lâmina de madeira nos dormitórios; Piso porcelanato a sala, cozinha e circulação; Tomadas USB; Hobby box.
 
Personalização das Plantas para aqueles moradores que procuram algo personalizado, o NOW tem uma opção incrível. Trata-se do kit de alterações que permite estruturar as plantas de forma ágil atendendo as mais variadas necessidades de uso. * A personalização é permitida até 18 meses a contar do início da obra.
 
O seu tempo é agora e compartilhar experiências é tendência.
 
O Now Residence traz soluções sofisticadas de eficiência de espaços que otimizam tempo, dispensam deslocamentos e elevam a qualidade de vida de uma forma única.
 
Integramos o viver, o conviver, o trabalhar e o curtir. Em espaços como coworking, sala de objetos compartilhados, lavanderia, fitness, sala de reuniões, entre outros, o conceito de compartilhamento respira em cada metro quadrado.
 
Entre participar de um conferência, deixar a roupa para lavar, passar na academia e voltar para o apartamento com uma furadeira para pendurar aquele quadro, quanto tempo você gastaria? Nós sabemos que era muito. Era. Hoje é num piscar de olhos, pois o seu tempo é agora.
 

Caracteríticas

Área privativa aproximada: 72,14 m2

Mais informações

Piscina, salão de festas e pet place.
 
Wi-Fi nas área de lazer; Gerador de energia a diesel que atenderá um elevador por torre; Áreas de lazer entregues mobiliadas, decoradas, climatizadas e equipadas (inclusive a sala de objetos compartilhados).
 
Dois elevadores por torre com capacidade de até 8 passageiros cada; Reservatório pluvial com capacidade de até 15m3 para atender jardins e lavação de áreas comuns dos pavimentos térreo e garagens; Vasos sanitários com sistema dual flush de duplo acionamento (3/6L) em todos os  banheiros e lavabos; Utilização de sensores de presença nas áreas comuns para economia de energia elétrica; Programa de gestão e reciclagem de resíduos durante a construção; Ambientes das áreas comuns acessíveis através de rampas e/ou plataforma e guarda-corpo conforme NBR9050; Vaga de garagem reservada para PNE; Banheiro adaptado para NE na área comum; Controle de acesso através de senha/biometria /cartão ou tag, monitorado por circuito fechado de TV (CFTV); Fechaduras das portas do apartamento com acesso por biometria.
 
Incorporação registrada sob nº R.1-55.203 em 25/06/2018 no 3º Ofício do Cartório de Registro de Imóveis de Florianópolis/SC.

Solicite mais informações

Imóveis semelhantes

Não era isso que procurava?

Faça uma simulação de financiamento e saiba mais
detalhes sobre prazos e condições. Depois, basta visitar uma
agência da Caixa e continuar o processo.

Simulador Caixa - Savas Imóveis