Savas Imóveis

Rua Araújo Figueiredo, 119 sala 1001 - Centro - Florianópolis/SC CRECI 1612-J

Savas Imóveis - 30 Anos

ÓTIMO LOFT JUNTO A UFSC

Valor de Venda R$ 998.602,00

Carvoeira, Florianópolis, SC

Voltar

Informações do imóvel Código: AP4170

Descrição

Ótimo Loft, lavabo, banheiro social, sala de estar, cozinha, garagem privativa e hobby box.
 
Loft com planta moderna e espaços bem aproveitados.
 
Escolher viver em um empreendimento que traz o conceito de Home Desing em seu DNA é ter a sensação do privilégio, do único, do exclusivo. Suas áreas comuns foram pensadas para trazer praticidade aplicada à sofisticação de um empreendimento de alto padrão.
 
Um empreendimento diferente de tudo que você já viu. A união dos conceitos de Home Design trouxeram ao You todo requinte que você merece. O empreendimento foi pensado para trazer em seu projeto detalhes de inovação, conforto e bem-estar.
 
Loft alugado.

 

Caracteríticas

Área privativa aproximada: 60,91 m2

Mais informações

Vagas para motos e bicicletas, Hall de entrada mobiliado, Coworking, lavanderia de uso comum, espaço gourmet, espaço fitness mobiliado e equipado, piscina com aquecimento solar.
 
Áreas de uso comum do ático proporcionam uma bela e exclusiva vista nos momentos de lazer.
 
Carvoeira: Próximo de tudo. Um dos bairros mais populosos e importantes de Florianópolis. Facilmente você poderá encontrar restaurantes, mercados, farmácias, escolas e instituições que fazem do local ser uma ótima opção em moradia. Pela proximidade com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é uma região com aspecto jovial e vida cultural intensa. Devido a ampla circulação de jovens, muitos deles estudantes da própria universidade, o bairro possui diversos bares espalhados ao longo das suas principais vias.
 
Na quadra da UFSC, a 2 km do Shopping Iguatemi e quase 4 Km do centro da capital do estado, o You é a tradução da praticidade de morar ao lado de tudo que você precisa.
 
 
Incorporação imobiliária registrada na matrícula nº R-8-168, em 29/08/2017, no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis/SC.

Solicite mais informações

Imóveis semelhantes

Não era isso que procurava?

Faça uma simulação de financiamento e saiba mais
detalhes sobre prazos e condições. Depois, basta visitar uma
agência da Caixa e continuar o processo.

Simulador Caixa - Savas Imóveis